Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu me chamo Ivan ferreira de sousa, nascido em 10/06/1980 no mesmo destino de origem , filho de Manoel ferreira de sousa e de Francinete de sousa tenho como fundamento em minha vida a fé em Jesus Cristo,Deus Pai e em Nossa Senhora mãe, Sou Católico por batismo mas acredito no divino espirito santo e na mudança das pessoas a frente das palavras sabias .não vejo templo como a salvação mas o conhecimento a sabedoria e a fé que nos traz um destino espiritual.O templo pra mim e meu subconsciente que aonde separo o certo do errado. Uma mensagem " Não julgue pra não ser julgado ,antes de fazer um comentaria aprenda a ver com outros olhos ,Os olhos da sabedoria ,Os sabios não são aqueles que cria coisas e nem aquele que sabe tudo mas sim aquele que vê com os olhos limpos" Qeu Deus abençoe a todos que aqui venha refletir

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Santo Expedito


Quem foi Santo Expedito


Santo Expedito nasceu na Armênia e foi soldado do exército romano. Foi flagelado e decapitado em Militene, no dia 19 de abril, no ano de 303, por não obedecer as ordens de César que mandou-o matar os cristãos, tido como ameaça ao Império Romano na Armênia.

Era cristão e a maioria dos seus soldados também. Certa vez, sua legião estava em batalha, cercada pelo inimigo e abatida pela sede. Os soldados, então, sem água, resolveram se ajoelhar e implorar água a Deus. Uma chuva caiu, matando a sede e contendo o inimigo com raios


Devoção


Expedito foi soldado do exército romano e era conhecido pela rapidez em suas decisões, além de sua prontidão para o combate e ajuda ao próximo. As características do santo são reconhecidas ainda hoje pelos seus devotos.
A pedagoga Eliza Jorge Sad Albuquerque é uma das pessoas que contam com a intercessão de Santo Expedito. Segundo Eliza, pela intercessão do santo, é possível sentir conforto e paz nos momentos difíceis.
A devoção começou quando Eliza ganhou uma oração do santo. “Eu tinha muitas crises de Pânico. Às vezes acordava à noite me sentindo mal. Então começava a rezar a oração de Santo Expedito e me acalmava”, conta a Pedagoga.
Hoje Eliza propaga a devoção falando sobre Santo Expedito, dando imagens do santo e aconselhando aqueles que estão em dificuldade a pedirem a intercessão de Expedito.

Oração a Santo Expedito


Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes,

socorrei-me nesta hora de aflição e desespero,
intercedei por mim junto de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Vós que sois o santo guerreiro, vós que sois o santo dos aflitos,
vós que sois o santo dos desesperados,
vós que sois o santo das causas urgentes,
protegei-me, ajudai-me, dai-me forças,
coragem e serenidade.
Atendei o meu pedido: (fazer o pedido).
Ajudai-me a superar estas horas difíceis,
protegei a minha família,
atendei o meu pedido com urgência.
Devolvei-me a paz e a tranquilidade.
Serei grato pelo resto da minha vida
e levarei o vosso nome a todos que têm fé.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Milagre do sol

O Milagre do sol
Clika na imagem e veja como alcançar teu milagre