Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu me chamo Ivan ferreira de sousa, nascido em 10/06/1980 no mesmo destino de origem , filho de Manoel ferreira de sousa e de Francinete de sousa tenho como fundamento em minha vida a fé em Jesus Cristo,Deus Pai e em Nossa Senhora mãe, Sou Católico por batismo mas acredito no divino espirito santo e na mudança das pessoas a frente das palavras sabias .não vejo templo como a salvação mas o conhecimento a sabedoria e a fé que nos traz um destino espiritual.O templo pra mim e meu subconsciente que aonde separo o certo do errado. Uma mensagem " Não julgue pra não ser julgado ,antes de fazer um comentaria aprenda a ver com outros olhos ,Os olhos da sabedoria ,Os sabios não são aqueles que cria coisas e nem aquele que sabe tudo mas sim aquele que vê com os olhos limpos" Qeu Deus abençoe a todos que aqui venha refletir

domingo, 10 de outubro de 2010

Oraçãoes para o Natal

Ó Admirável Mistério hoje se manifesta: as naturezas se renovam, Deus se faz Homem; permanece aquilo que era e o que não era assume, sem sofrer mistura ou divisão.

V. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
R. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso ventre Jesus.


OREMOS:
Ó Deus, que pela virgindade fecunda de Maria, destes ao gênero humano o prêmio da salvação eterna, concedei-nos, nós Vos pedimos, que experimentemos a intercessão d'Aquela por quem merecemos receber o Autor da vida Jesus Cristo, Vosso Filho, nosso Senhor, que Convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo.
Amém.


²Oração de Natal

Ó Deus, que vos fizeste criança para que, na vossa fragilidade, melhor vos amássemos e mais facilmente pudéssemos adorar a vossa Onipotência, abençoai esta família reunida, em espírito de humildade e alegria, ao redor da mesa festiva desta ceia natalícia, e fazei descer sobre o mundo inteiro a luz daquela "PAZ" que nesta noite sacratíssima, os anjos prometeram aos homens de boa vontade. Amém.

Oração à Nossa Senhora da Defesa

Nossa Senhora da Defesa, Virgem poderosa, recorro à Vossa proteção contra todos os assaltos do inimigo, pois Vós sois o terror das forças malignas.
Eu seguro no Vosso manto santo e me refugio debaixo dele para estar guardado, seguro, e protegido de todo mal.
Mãe Santíssima, refúgio dos pecadores, Vós recebestes de Deus o poder de esmagar a cabeça da serpente infernal e com a espada levantada, afugentar os demônios que querem acorrentar os filhos de Deus.
Curvado sob o peso dos meus pecados, venho pedir a Vossa proteção, hoje, e em cada dia da minha vida, para que vivendo na luz do Vosso Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, eu possa, depois desta caminhada terrena, entrar na pátria celeste.
Amém.

Oração do Internauta

Deus Eterno e todo e poderoso, que nos criou à sua imagem e semelhança e nos fez procurar tudo que é bom, verdadeiro e belo, especialmente na divina pessoa de Seu Filho Unigênito, Nosso Senhor Jesus Cristo, permita-nos que, através da intercessão de Santo Isodoro bispo e doutor, que durante nossas jornadas pela Internet nós dirijamos nossas mãos e olhos apenas ao que é agradável a Vós e tratemos com caridade e paciência todas as almas que encontremos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém

Prece do coração

Deus, guia-me por entre as trevas.
Ilumina meu caminho.
Dá-me forças para caminhar pelo estreito caminho da salvação.
Orienta-me para não me julgar nem pior nem melhor que nínguem.
Que nenhuma injustiça me faça injusto.
Que as gratidões não me tornem ingrato.
Que nenhuma maldade que eu venha receber me faça mal.
Que eu possa, meu Deus, preferir receber todas as injustiças e maldades a fazer uma só.
Ajuda-me a servir, mesmo nos pequenos atos, e auxilia-me a vencer o egoísmo de querer ser servido.
Ó meu Deus! que seja feliz servindo com amor, sem, contudo, esquecer de fazer a felicidade de outros.
Faze de minha vida um luminoso reflexo de sua luz !
Obrigado meu Deus !

O Milagre do sol

O Milagre do sol
Clika na imagem e veja como alcançar teu milagre