Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu me chamo Ivan ferreira de sousa, nascido em 10/06/1980 no mesmo destino de origem , filho de Manoel ferreira de sousa e de Francinete de sousa tenho como fundamento em minha vida a fé em Jesus Cristo,Deus Pai e em Nossa Senhora mãe, Sou Católico por batismo mas acredito no divino espirito santo e na mudança das pessoas a frente das palavras sabias .não vejo templo como a salvação mas o conhecimento a sabedoria e a fé que nos traz um destino espiritual.O templo pra mim e meu subconsciente que aonde separo o certo do errado. Uma mensagem " Não julgue pra não ser julgado ,antes de fazer um comentaria aprenda a ver com outros olhos ,Os olhos da sabedoria ,Os sabios não são aqueles que cria coisas e nem aquele que sabe tudo mas sim aquele que vê com os olhos limpos" Qeu Deus abençoe a todos que aqui venha refletir

terça-feira, 5 de outubro de 2010

oração de uma jovem arrependida "Contra o aborto , a favor da vida "

Ó ,Meu senhor ,doador da vida espírito que vvivifica,fonte do amor e senhor da gloria.

Ó,Meu senhor , estou prostada aos teus pés e lagrimas  de sangue jorram de meus olhos ,olhos que tu fizeste ,para que eu podesse contemplar a tua gloria , mas que hoje ,chora ,chora pela omissão  e pela ,minha covardia .Minha falta de esperança em ti .

Meu Deus  ,meu senhor! livra-me ,meu Deus  desta culpa ,desta dor ! Senhor , Senhor... salva  minha alma do que eu fiz senhor.sangue  escorre de meu ventre e a vida se esvai lentamente assim senhor como a vida de teu unigênito que se entregou para nos salvar , hoje sepultei o meu primogênito que seus olhinhos já não irei contemplar.

Ó , meu Pai  ...tanto sonhei em caregar meu pequenino nos braços ,tanto desejei acompanhá-lo passo a passo.tanto desejei cantar acalantos mas agora estou em prantos ...perdoa pai .
Senhor , tu sondas o coração e a mente e sabes que ,ao teu nome eu sou temente ,sou jovem e inexperiente mem meu peito pulsa em coraçõa adolescente ... senhor tens misericórdia ,senhor ouvi-me e acolhe o meu clamor

Bem sabes o quanto sofri,sabes que dos teus mandamentos ,eu não esqueci ,perdoa-me pois me importei apenas comigo mesma ..importei-me apenas co o que os outros iam pensar de mim  mesqueci de teu plano em minha vida ,por issso neste momento m,sangra a minha ferida.

Meus Deus ,agora eu compriendo que este filho não era meu .era na verdade  um propossito teu ,meu ventre,minha glória  fosse manifestada  .meu companheiro lançou a semente, meu ventre acolheu,mas tu Senhor  da vida ,deste o crescimento...

Ó  meu senhor ! meu ventre se tornou pedra de tropeço tornou-se o doloroso espinheiro , que sufocou a semente da vida. perdoa-nos senhor não sabíamos o que estávamos fazendo  tenha misericórdia de nos ,O altíssimo .todo primogênito é consagrado a ti senhor ,então pai de misericórdia recebe meu pequenino como sacrificio de louvor...recebas novamente o que me destes uma vez que não reconheci a tua benção, que no dia do juizo eu possa saber ao menos como ele era.

Mas aonde quer que ele esteja meu senhor,como tu es onipotente,onisciente e onipresente , Ó Deus dos Deuses o Deus do impossivel peço -te humildimente ó altíssimo que digas ao meu pequenino que amo que nunca esquecerei .que lembrarei dele quando recordar o carinho que minha mãe tem por mim, que lembrarei dele quando eu completar a imensidão do mar,que lembrarei dele  sempre que ouvir os pássaros cantar ,que lembrarei dele sempre que observar do céu ,lembrarei dele para sempre ,em tudo o que eu fizer ou sempre que eu comtemplar o ventre de uma mãe que acolhe com alegria a semente da vida ,o luar e as estrelas que iluminam a escuridão ...o sol que nesce em cada dia

Meu Deus ..já não tenho forças a tua alegria se foi de mim  morri em minha alma meu Deus meu Deus ....a morte me espreita senhor já não quero mas viver  quão dolorosa é esta marca  Ó senhor fiz sofrer um inocentem tal como meu mestre Jeusus ,que foi rejeitado ,humilhado e crucificado meu pequenino sofreu .

Perdoa-me Perdoa-me quebrarei o silêncio em nomes de muitas almas que clamam pela vida ,que o pecado que eu cometi possa evitar que outras mulheres façam  o mesmo.meu senhor és minha rocha em ti confio que aonde estas palavras chegarem  elas possam evitar o aborto que toda jovem  que teme ser rejeitada possa encontrar  a tua misericrdia
  e saber que tu és o Deus dos impossível e que melhor e aceitar a tua vontade  do que preocupar com convenções humanas .

Senhor a vida   é um milagre  o sofrimento , a provação e um deserto ensinam-nos a nos perseverar na fé  estou semeando com lágrimas mas tu farás crescer este propóssito  pois tu és o pai dos órfãos  és tu que controla o tempo e a circustâncias...tu ten uma missão para cada um de nos a tua graça nos basta pai quem tem a ti e ao mestre jesus tem tudo arrependo-me pelo o que fiz  e não quero que ninguem tropeces aonde eu tropecei  , peço-te  humildimente ,senhor   que faças crescer  esta mensagem em muitos corações sedentos por tua presença  leve senhor  a tua unção de perdão ,bondade e restituição e destroi  a morte  pela vitória da misericórdia e do amor ,que ninguem, mas cometa abortos ,isso eu peço em nome do teu filho Jesus.

Eu amo a tua justiçae os teus mandamentos .não me desesperes ´
ó meu  Deus  quebra -me e me  refaz  ó grande oleiroo que eu possa nascer em espirito e ser nova criatura .senhor ,tem misericórdia de nos .perdoa nossos pecados e não permita que a morte prevaleça pois a morte nã vem de ti mas sim do pecado ...
vivifica os corações com o teu santo espirito e salva as almas de muitas mães e de que pequeninos e pequeninas que esperam a ti amém

Autoria de Maria Cleide da silva Cardoso Pereira

Obs : " Nunca tentes pensar em um aborto pois quando Deus nosso pai criador nos deu a vida ele pensou em uma vida frutifera de amor e carinho  , não feches seus olhos  por mas que seja inesperado abraçe a situação em visão de um mundo melhor e de uma felicidade que só as crianças podem nos dar "  Mãe que Deus abençoe o teu ventre e  que der amor aquele que vem estar no meio de nos  amém

São Miguel, intercedei pelos abortistas!

Arcanjo São Miguel, defende-nos na luta, ampara-nos contra a perversidade e as afrontas e, como príncipe da milícia celestial, lança ao inferno, com teu divino poder, Satanás e os outros espíritos malignos que percorrem o mundo para a perdição das almas.

Que neste dia 29 de setembro, no qual comemoramos os Santos Arcanjos Gabriel, Miguel e Rafael, possa o glorioso São Miguel interceder fortemente pela conversão dos abortistas.


Rezemos hoje e sempre pela conversão dos abortistas.

Oração à Santa Gianna Beretta Molla "Contra o aborto"

Santa, médica esposa e mãe,
Vencedora por sua opção corajosa.

Não hesitou em escolher pela vida,

Esperou em Deus e isso a fez milagrosa.


Oh Gianna: que o ventre materno seja sempre

Como um céu para as obras divinas que nascerão.
Rogue pelas mulheres brasileiras:
Que as mães não abortem seus filhos,

E que a luta em defesa da vida

Não se torne em vão!!


Que os bebês anencéfalos não sejam abortados,

Como Marcela de Jesus, tenham seu tempo de vida respeitado.

E antes de partirem para a casa do Pai,

Sintam-se valorosos e amados.


Que os nascituros concebidos em tempo infeliz,

Ou em momento de violência sexual,

E os ignorados pelo pai homem,

Sejam acolhidos por suas mães.

Dê a eles o direito de nascer

Protegendo-os contra todo o mal!


Santa Gianna mulher e médica,

Ajude-nos no apelo as mulheres mães e homens pais

Para não abandonarem seus filhos embriões

Congelados a pesquisas que sabemos sem sucesso.

Mas também que os filhos embriões não sejam descartados.

Rogue para que sejam adotados

E se tornem então seres humanos consagrados.


Santa Gianna esposa e mãe,

Que as famílias tenham pão!

Interceda as Senhor pelas mulheres mães

Para que não matem seus filhos por Deus planejado

E não permita que no Brasil
O aborto seja legalizado!!

Oração pelas Vítimas de Aborto

Santa Mãe de Deus e da Igreja, Nossa Senhora de Guadalupe, fostes escolhida pelo Pai e pelo Filho através do Espírito Santo. Sois a Mulher vestida de sol que dá à luz a Cristo enquanto Satanás, o Dragão Vermelho, espera para devorar vorazmente Vosso Filho. Assim também Herodes procurou destruir Vosso Filho, Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, massacrando para isso tantas crianças inocentes. Assim faz hoje o aborto, matando tantas crianças inocentes não-nascidas, e explorando tantas mães em seu ataque contra a vida humana e contra a Igreja, o Corpo de Cristo.
Mãe dos Inocentes, louvamos a Deus em Vós pelo Dom que Vos deu em Vossa Imaculada Conceição, Vossa liberdade do pecado; Vossa plenitude de graça, Vossa Maternidade Divina e da Igreja, Vossa Perpétua Virgindade e Vossa Assunção em corpo e alma para o Céu.
Ó Auxílio dos Cristãos, pedimo-Vos, protegei todas as mães dos nascituros e os filhos que estão em seus ventres. Rogamos a Vós para que, por Vosso auxílio, termine o holocausto do aborto. Abrandai os corações para que a vida seja reverenciada!
Mãe Santíssima, rogamos a Vosso Doloroso e Imaculado Coração por todas as mães e todas as crianças não-nascidas para que possam viver aqui na terra e, pelo Preciosíssimo Sangue derramado por Vosso Filho, possam ter a vida eterna com Ele no Céu. Rogamos também a Vosso Doloroso e Imaculado Coração por todos os abortistas e todos os que apóiam o aborto, para que se convertam e aceitem Vosso Filho, Jesus Cristo, como seu Senhor e Salvador. Defendei todos os Vossos filhos na batalha contra Satanás e todos os espíritos malignos nestas trevas atuais.
Desejamos que as inocentes crianças não-nascidas, que morreram sem Batismo, sejam batizadas e salvas. Pedimo-Vos que alcanceis esta graça por elas, contrição, reconciliação e o perdão de Deus para seus pais e seus assassinos.
Que seja revelado, mais uma vez, na história do mundo, o poder do Amor Misericordioso. Que ele ponha um fim ao mal. Que ele transforme as consciências. Que Vosso Doloroso e Imaculado Coração revele para todos a luz da esperança. Que Cristo Rei reine sobre nós, sobre nossas famílias, cidades, estados, nações e sobre toda a humanidade.
Ó clemente, ó amável, ó doce Virgem Maria, ouvi nossas súplicas e aceitai este brado de nossos corações!
Nossa Senhora de Guadalupe, Protetora dos Nascituros, rogai por nós!

A Hora da ave maria e sagrada

Poema Ave Maria

Para minha mãe Maria  com muito amor e carinho  um lindo poema 

O Milagre do sol

O Milagre do sol
Clika na imagem e veja como alcançar teu milagre