Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu me chamo Ivan ferreira de sousa, nascido em 10/06/1980 no mesmo destino de origem , filho de Manoel ferreira de sousa e de Francinete de sousa tenho como fundamento em minha vida a fé em Jesus Cristo,Deus Pai e em Nossa Senhora mãe, Sou Católico por batismo mas acredito no divino espirito santo e na mudança das pessoas a frente das palavras sabias .não vejo templo como a salvação mas o conhecimento a sabedoria e a fé que nos traz um destino espiritual.O templo pra mim e meu subconsciente que aonde separo o certo do errado. Uma mensagem " Não julgue pra não ser julgado ,antes de fazer um comentaria aprenda a ver com outros olhos ,Os olhos da sabedoria ,Os sabios não são aqueles que cria coisas e nem aquele que sabe tudo mas sim aquele que vê com os olhos limpos" Qeu Deus abençoe a todos que aqui venha refletir

terça-feira, 5 de outubro de 2010

oração de uma jovem arrependida "Contra o aborto , a favor da vida "

Ó ,Meu senhor ,doador da vida espírito que vvivifica,fonte do amor e senhor da gloria.

Ó,Meu senhor , estou prostada aos teus pés e lagrimas  de sangue jorram de meus olhos ,olhos que tu fizeste ,para que eu podesse contemplar a tua gloria , mas que hoje ,chora ,chora pela omissão  e pela ,minha covardia .Minha falta de esperança em ti .

Meu Deus  ,meu senhor! livra-me ,meu Deus  desta culpa ,desta dor ! Senhor , Senhor... salva  minha alma do que eu fiz senhor.sangue  escorre de meu ventre e a vida se esvai lentamente assim senhor como a vida de teu unigênito que se entregou para nos salvar , hoje sepultei o meu primogênito que seus olhinhos já não irei contemplar.

Ó , meu Pai  ...tanto sonhei em caregar meu pequenino nos braços ,tanto desejei acompanhá-lo passo a passo.tanto desejei cantar acalantos mas agora estou em prantos ...perdoa pai .
Senhor , tu sondas o coração e a mente e sabes que ,ao teu nome eu sou temente ,sou jovem e inexperiente mem meu peito pulsa em coraçõa adolescente ... senhor tens misericórdia ,senhor ouvi-me e acolhe o meu clamor

Bem sabes o quanto sofri,sabes que dos teus mandamentos ,eu não esqueci ,perdoa-me pois me importei apenas comigo mesma ..importei-me apenas co o que os outros iam pensar de mim  mesqueci de teu plano em minha vida ,por issso neste momento m,sangra a minha ferida.

Meus Deus ,agora eu compriendo que este filho não era meu .era na verdade  um propossito teu ,meu ventre,minha glória  fosse manifestada  .meu companheiro lançou a semente, meu ventre acolheu,mas tu Senhor  da vida ,deste o crescimento...

Ó  meu senhor ! meu ventre se tornou pedra de tropeço tornou-se o doloroso espinheiro , que sufocou a semente da vida. perdoa-nos senhor não sabíamos o que estávamos fazendo  tenha misericórdia de nos ,O altíssimo .todo primogênito é consagrado a ti senhor ,então pai de misericórdia recebe meu pequenino como sacrificio de louvor...recebas novamente o que me destes uma vez que não reconheci a tua benção, que no dia do juizo eu possa saber ao menos como ele era.

Mas aonde quer que ele esteja meu senhor,como tu es onipotente,onisciente e onipresente , Ó Deus dos Deuses o Deus do impossivel peço -te humildimente ó altíssimo que digas ao meu pequenino que amo que nunca esquecerei .que lembrarei dele quando recordar o carinho que minha mãe tem por mim, que lembrarei dele quando eu completar a imensidão do mar,que lembrarei dele  sempre que ouvir os pássaros cantar ,que lembrarei dele sempre que observar do céu ,lembrarei dele para sempre ,em tudo o que eu fizer ou sempre que eu comtemplar o ventre de uma mãe que acolhe com alegria a semente da vida ,o luar e as estrelas que iluminam a escuridão ...o sol que nesce em cada dia

Meu Deus ..já não tenho forças a tua alegria se foi de mim  morri em minha alma meu Deus meu Deus ....a morte me espreita senhor já não quero mas viver  quão dolorosa é esta marca  Ó senhor fiz sofrer um inocentem tal como meu mestre Jeusus ,que foi rejeitado ,humilhado e crucificado meu pequenino sofreu .

Perdoa-me Perdoa-me quebrarei o silêncio em nomes de muitas almas que clamam pela vida ,que o pecado que eu cometi possa evitar que outras mulheres façam  o mesmo.meu senhor és minha rocha em ti confio que aonde estas palavras chegarem  elas possam evitar o aborto que toda jovem  que teme ser rejeitada possa encontrar  a tua misericrdia
  e saber que tu és o Deus dos impossível e que melhor e aceitar a tua vontade  do que preocupar com convenções humanas .

Senhor a vida   é um milagre  o sofrimento , a provação e um deserto ensinam-nos a nos perseverar na fé  estou semeando com lágrimas mas tu farás crescer este propóssito  pois tu és o pai dos órfãos  és tu que controla o tempo e a circustâncias...tu ten uma missão para cada um de nos a tua graça nos basta pai quem tem a ti e ao mestre jesus tem tudo arrependo-me pelo o que fiz  e não quero que ninguem tropeces aonde eu tropecei  , peço-te  humildimente ,senhor   que faças crescer  esta mensagem em muitos corações sedentos por tua presença  leve senhor  a tua unção de perdão ,bondade e restituição e destroi  a morte  pela vitória da misericórdia e do amor ,que ninguem, mas cometa abortos ,isso eu peço em nome do teu filho Jesus.

Eu amo a tua justiçae os teus mandamentos .não me desesperes ´
ó meu  Deus  quebra -me e me  refaz  ó grande oleiroo que eu possa nascer em espirito e ser nova criatura .senhor ,tem misericórdia de nos .perdoa nossos pecados e não permita que a morte prevaleça pois a morte nã vem de ti mas sim do pecado ...
vivifica os corações com o teu santo espirito e salva as almas de muitas mães e de que pequeninos e pequeninas que esperam a ti amém

Autoria de Maria Cleide da silva Cardoso Pereira

Obs : " Nunca tentes pensar em um aborto pois quando Deus nosso pai criador nos deu a vida ele pensou em uma vida frutifera de amor e carinho  , não feches seus olhos  por mas que seja inesperado abraçe a situação em visão de um mundo melhor e de uma felicidade que só as crianças podem nos dar "  Mãe que Deus abençoe o teu ventre e  que der amor aquele que vem estar no meio de nos  amém

2 comentários:

  1. Olá!
    Sou a autora da poesia acima, gostaria de que você citasse a fonte, pois ela está no Recanto das Letras. Como não tenho mais blog, não sabia como postar o comentário. Esta versão está um pouco diferente, pois o texto original é versado e há algumas rimas.
    Em breve, lançarei textos sobre outros temas espirituais. Confira no Recanto das Letras.
    Abraços fraternais!
    Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quero deixar para os interessados a referência do texto acima:
    http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/1697458
    Para quem gostar de orações e temas espirituais, ou precisar de textos reflexivos, com valores humanos e espirituais, basta acessar meus textos no Recanto das Letras.
    Para quem desejar troca ideias, meu e-mail é:
    mariacleide.pereira@bol.com.br
    Muito obrigada, Ivan, pela divulgação. Conte com meu apoio pela luta contra o aborto.Que Deus te abençoe!
    Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira

    ResponderExcluir

O Milagre do sol

O Milagre do sol
Clika na imagem e veja como alcançar teu milagre