Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu me chamo Ivan ferreira de sousa, nascido em 10/06/1980 no mesmo destino de origem , filho de Manoel ferreira de sousa e de Francinete de sousa tenho como fundamento em minha vida a fé em Jesus Cristo,Deus Pai e em Nossa Senhora mãe, Sou Católico por batismo mas acredito no divino espirito santo e na mudança das pessoas a frente das palavras sabias .não vejo templo como a salvação mas o conhecimento a sabedoria e a fé que nos traz um destino espiritual.O templo pra mim e meu subconsciente que aonde separo o certo do errado. Uma mensagem " Não julgue pra não ser julgado ,antes de fazer um comentaria aprenda a ver com outros olhos ,Os olhos da sabedoria ,Os sabios não são aqueles que cria coisas e nem aquele que sabe tudo mas sim aquele que vê com os olhos limpos" Qeu Deus abençoe a todos que aqui venha refletir

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mensagem de Santa brígida À J.N,SR em Dozulé

Esta Mensagem foi ditada no dia 23 de Julho de 1990, festa de Santa Brígida que diz.

SANTA BRÍGIDA:

Coração adorável de Nosso Senhor Jesus Cristo, Coração cheio de Amor e de Compaixão que contemplei toda a minha vida, garantindo-me a Sua doce União com a minha pobre Alma que O procurava dia e noite.

Meu Deus, tende Piedade daqueles que lutam no desespero da solidão e do abandono, dai-lhes a Coragem de continuar a viver para Vós, nesta Terra, para depois Vos reencontrarem na Felicidade eterna, em que vivemos juntamente com os Anjos e todo o Povo dos Santos.

Ó MEU DEUS, que Felicidade, pertencer ao Vosso Sagrado Coração, inteiramente para Vós, envoltos neste Amor como uma criancinha mergulhada no seio de sua mãe, formando UM SÓ todo com o Vosso Amor. Ó MEU DEUS, como é doce rejubilar nesta Felicidade sem fim!


DEUS AMA-VOS E ESPERA-VOS


Queridas Almas, Irmãs da Terra, estai CERTAS de que Deus vos ama e vos espera. Meus Irmãos, estai CERTOS de que o Pai dos Céus vos assiste e sofre, ao ver tantos Filhos no desespero.

Meu Deus e Meu Pai, quanto sofrestes por JESUS, na CRUZ!
Hoje, sofreis cada vez mais por TANTOS Filhos em perigo de MORTE para as suas Almas.

Nós rezamos com todos vós, para suplicar ao Pai que lhes perdoe... Mas é muito triste, quando as vossas vozes se perdem sem eco:

Rezai todos, conosco, sem cessar, afim de que TODOS regressem ao Pai. Deus ama-VOS. Que grande alegria o sabermo-nos, TODOS amados!

Vós, que amais Deus, vós que possuís o sentido do VERDADEIRO, sois os Filhos privilegiados do Tempo em que aparecerá a Graça Divina diante de vós. Como os Pastores e os Magos, adorai Aquele que é "EU SOU", Aquele que Se fez Carne, no seio da Doce Virgem MARIA, e quer ir habitar CONvosco, NO MEIO de vós.


OS MAIS PEQUENINOS


Não sejais DESCRENTES: aqui, no Céu, faz-se Festa, ao pensar que o Rei dos Reis vai unir-Se aos Seus Filhos da Terra. Ó Meu Deus! Se conhecêsseis toda a Alegria do Nosso Deus, não estaríeis aí a interrogar-vos se o Mundo vos dará a felicidade porque não existe felicidade maior, tanto no Céu como na Terra, que o contemplar, para sempre, o Santo Rosto do Nosso Bem-Amado Senhor!

E vós, vós Filhos da Terra, tereis esse privilégio, essa alegria, essa felicidade de viver COM Ele, de vê-Lo viver CONvosco, de ouvi-Lo falar-vos de Amor, Ó Filhos benditos deste século cheio de Graças!

Sabereis porventura quanto os Santos rezam para que COMPREENDAIS que a Graça Divina irá VIVER convosco, que os vossos corações palpitarão com O do Senhor, e que as vossas próprias mãos O tocarão? Vós mesmos abraçareis os Seus Pés que caminharam pela Terra e a abençoarão, pisando-a de novo.

Deus serve-Se SEMPRE dos mais Pequeninos, para anunciar GRANDES coisas; NÃO TEMAS, eu digo-te a Verdade.

O Olhar do Senhor contempla a Terra TAL COMO IRÁ SER, o Seu doce Olhar é como que uma carícia feita a CADA UM de vós.

Quando Deus VIER, os Céus cantarão e a Terra tremerá de alegria. Não temais, porque tudo se fará com Harmonia.

Amai-vos uns aos outros e dai-vos as mãos, formando uma grande CADEIA de Amor. Combatei os medos e as incertezas. Sede Luz e Alegria, para todos os Infelizes da Terra, sobretudo para com aqueles que lutam desesperadamente por viver dia-a-dia na Dignidade de Filhos de Deus. São MUITOS e vêm de toda a parte. NÃO LHES FECHEIS as portas, mas acolhei-os e Deus, que os ama, vos recompensará.


Deus está NO MEIO deles,
Jesus está CONVOSCO.


A recompensa tê-la-eis, nos vossos próprios corações, quando vos sentirdes FELIZES pelo Trabalho feito com Amor; porque JESUS é A Recompensa. Deus guarda-vos; mas sede VIGILANTES e FORTES na tempestade. Quando tiverdes medo, CANTAI:


"JESUS é o meu Salvador.
MARIA é a Estrela que me guia"Eu espero-vos, no Sagrado Coração de JESUS, para n 'Ele viverdes um Amor eterno
A vossa Irmã Brígida, amada por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Milagre do sol

O Milagre do sol
Clika na imagem e veja como alcançar teu milagre