Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu me chamo Ivan ferreira de sousa, nascido em 10/06/1980 no mesmo destino de origem , filho de Manoel ferreira de sousa e de Francinete de sousa tenho como fundamento em minha vida a fé em Jesus Cristo,Deus Pai e em Nossa Senhora mãe, Sou Católico por batismo mas acredito no divino espirito santo e na mudança das pessoas a frente das palavras sabias .não vejo templo como a salvação mas o conhecimento a sabedoria e a fé que nos traz um destino espiritual.O templo pra mim e meu subconsciente que aonde separo o certo do errado. Uma mensagem " Não julgue pra não ser julgado ,antes de fazer um comentaria aprenda a ver com outros olhos ,Os olhos da sabedoria ,Os sabios não são aqueles que cria coisas e nem aquele que sabe tudo mas sim aquele que vê com os olhos limpos" Qeu Deus abençoe a todos que aqui venha refletir

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

apelos pelos que ja foram

Pelos Mortos


¹ Suplico-Te, ó Tu que és a Luz do mundo e o Senhor das nações, neste momento exato, quando com as mãos da esperança me seguro à orla das vestes de Tua mercê e bondade – perdoa Teus servos que se elevaram à região da Tua proximidade, -diri-gindo suas faces aos esplendores da luz do Teu Semblante, volvendo-se para o horizonte da Tua aprovação e aproximando-se do oceano da Tua misericórdia e que, durante toda a sua vida, Te expressaram louvor e arderam com o fogo do seu amor por Ti. Ordena-lhes, ó Senhor meu Deus, tanto depois como antes de sua morte, o que seja próprio de Tua suma bondade e excelsa misericórdia.
       

Possam os seres que a Ti ascenderam – eu Te peço, ó meu Senhor – recorrer Àquele que é o mais sublime Companheiro, e abrigar-se à sombra do Tabernáculo da Tua majestade e do San-tuário da Tua Glória. Do oceano do Teu perdão, esparge sobre eles, ó meu Senhor, o que os torne dignos de permanecerem, por toda a duração da Tua própria soberania, dentro de Teu mais excelso Reino e Teu Domínio supremo. Potente és Tu para fazer o que Te apraz...



² Ó meu Deus! Ó Tu que perdoas os pecados! Tu que concedes dádivas e afastas aflições!
        Suplico-Te, verdadeiramente, que perdoes os pecados dos que abandonaram as vestes físicas e ascenderam ao mundo espiritual.
        Ó meu Senhor! Purifica-os das transgressões; as tristezas, desvanesce-lhes e transforma sua escuridão em luz. Permite que -entrem no jardim da felicidade, purifiquem-se com a água mais límpida e, no mais sublime monte, contemplem Teus esplendores.


³ Ó meu Deus! Ó meu Deus! Verdadeiramente, este teu servo, humilde ante a majestade de tua divina supremacia e submisso à porta de Tua unicidade, creu em Ti e em Teus versículos e testificou Tua palavra, tendo sido aceso com o fogo de Teu amor, imerso nas profundezas do oceano de Teu conhecimento, e atraído por Tuas brisas. Ele confiou em Ti, volveu a face a Ti, ofereceu a Ti suas súplicas e recebeu a certeza de Teu perdão e indulgência. Ele -abandonou esta vida mortal e levantou vôo para o reino da -imortalidade, anelando pela graça de atingir Tua Presença.
        Ó Senhor! Exalta-lhe a posição; abriga-o à sombra do -pavilhão de Tua mercê suprema; faze-o adentrar teu glorioso -paraíso e perpetua-lhe a existência em teu sublime jardim de -rosas, a fim de que ele venha a se imergir no oceano da luz, no mundo dos -mistérios.
        Tu, em verdade, és o Generoso, o Poderoso, O que sempre perdoa, o Dispensador de Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Milagre do sol

O Milagre do sol
Clika na imagem e veja como alcançar teu milagre