Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Eu me chamo Ivan ferreira de sousa, nascido em 10/06/1980 no mesmo destino de origem , filho de Manoel ferreira de sousa e de Francinete de sousa tenho como fundamento em minha vida a fé em Jesus Cristo,Deus Pai e em Nossa Senhora mãe, Sou Católico por batismo mas acredito no divino espirito santo e na mudança das pessoas a frente das palavras sabias .não vejo templo como a salvação mas o conhecimento a sabedoria e a fé que nos traz um destino espiritual.O templo pra mim e meu subconsciente que aonde separo o certo do errado. Uma mensagem " Não julgue pra não ser julgado ,antes de fazer um comentaria aprenda a ver com outros olhos ,Os olhos da sabedoria ,Os sabios não são aqueles que cria coisas e nem aquele que sabe tudo mas sim aquele que vê com os olhos limpos" Qeu Deus abençoe a todos que aqui venha refletir

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Faça Sua Parte, Agradeça ao Senhor

Oh Pai Criador do ceú e da terra, dos seres vivos e infinito, peço-lhe com coração aflito, protejei-nos contra a guerra dos prazeres da carne .

Favorece-nos ao teu reino de glória, paz , humildade e felicidade ilumina os corações pervesos que destroem a tua semelhança irmão de carne e de espírito.

Dai-nos força pra sempre enfrentar o mau sem afetar  a ninguém.

Minha arma senhor será sua palavra, minha lança meu olhar de bondade, se me afetarem  entregarei ao senhor  o que tenho de mas bonito, meu espírito.

Senhor faz com o que a chuva leve o mau e o pecado pra longe de nós, nos abençoe com a sabedoria, nos faça olhar com olhos bondosos a todos que existem.

Ajuda Senhor, aquele que necessita de um pão, que no hospital amenize a dor e a solidão, que aquele que na rua faz sua morada não sinta mas frio, dê um cobertor, um amor, um carinho, que as crianças não chorem castigadas pelo sofrimento.

Senhor, que teus filhos passem a ter mas fé por vós. Precisamos, o mundo precisa, O Senhor merece a nossa gratidão.

Glória ao Pai e ao Filho e ao Divino Espírito Santo
Assim  como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos.
Amém

"Seja humilde, ore por aqueles que precisam, não peça apenas para ti, o que estará guardado, vós mereceis..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Milagre do sol

O Milagre do sol
Clika na imagem e veja como alcançar teu milagre